quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nada é por acaso...



Pessoas cruzam o nosso caminho a todo momento. E muitas delas deixam algo positivo conosco...

À medida que passamos por um processo evolutivo, de interesse genuíno de mudanças para o melhor, as "coincidências" da vida ganham força e surgem na nossa jornada.

Para a pessoa receptiva e de coração aberto, cada oportunidade dessas se revela como uma fonte de ganho ou, simplesmente, aprendizado.

A gente ganha novos e melhores amigos (tem a ver com "sintonia": assunto para outro post!), contatos profissionais, convites diferentes, apoio moral, troca de experiências, e, a melhor de todas: inspiração!

Quem não se ilumina com um simples "bom dia" em um site de relacionamentos? Ainda mais se for intencionalmente verdadeiro e atencioso? Isso acaba por gerar a corrente do bem. A gente também quer participar dessa vibração positiva e acaba seguindo o exemplo. Pronto! A inspiração gerou seus frutos!

Claro que "nem tudo são flores"... Certas pessoas e situações surgem para mudar o rumo na nossa vida e dar "uma mexida" nela... Só que isso não significa um fato ruim, por incrível que pareça... Porque tem a ver com um aprendizado mais profundo! Mas isso é assunto para um outro dia...

O que desejo, de coração, é que cada vez mais pessoas sejam sensitivas às situações que lhe aparecem e possam desfrutar o que cada um, a seu passo, merece: uma vida produtiva e feliz!